Em comemoração aos 58 anos da Unisanta, os aprovados no Vestibular dos cursos presenciais ganham 50% de desconto na 1ª mensalidade de 2020, além de valores promocionais nas demais mensalidades do curso. Promoção por tempo limitado.

Os candidatos que realizaram a prova do Vestibular 2020 neste sábado (5/10) podem acessar o resultado na próxima segunda-feira (7/10), pelo site www.unisanta.br/vestibular . Os aprovados no Vestibular da Unisanta, assim como os aprovados pela nota do Enem, podem agilizar a matrícula a partir de terça-feira (8/10), pelo site queroser.unisanta.br ou se dirigir ao Centro de Atendimento Integrado (CAI) da Universidade, na Rua Oswaldo Cruz, 300 (esquina com a Rua Lobo Viana), das 9h às 20h30, de segunda a sexta, e das 8h às 11h30, aos sábados. O atendimento dos cursos EAD será realizado no mesmo horário, na sala 12 – 1º andar, no Bloco F, Rua Cesário Mota, 8.

Promoção: Em comemoração aos 58 anos da Unisanta, os aprovados no Vestibular dos cursos presenciais ganham 50% de desconto na 1ª mensalidade de 2020, além de valores promocionais nas demais mensalidades do curso. O valor pago no ato da matrícula já é a mensalidade de janeiro de 2020. A promoção é válida por tempo limitado.

Outra possibilidade de desconto (de até 100%) é pelo desempenho no vestibular ou nota do ENEM.

Documentos – São exigidos na matrícula os seguintes documentos: Histórico Escolar do Ensino Médio / Certificado de Conclusão do Ensino Médio /Certidão de Nascimento ou de Casamento / Certificado de Reservista / Título de Eleitor / Cédula de Identidade / Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) / Comprovante de residência, além de uma foto 3×4, recente. Quem foi aprovado pelo Enem deve apresentar também o Boletim de Desempenho do Enem. Todos os documentos devem ser apresentados em uma via simples, acompanhada dos originais.

Inscrições – Quem perdeu o prazo de inscrições poderá participar do próximo Processo Seletivo. Informações no site www.unisanta.br/vestibular

Há opções diversificadas na forma de ingresso: provas agendadas, com inscrição gratuita; prova tradicional para cursos presenciais, pela qual o candidato também participa do Concurso de Bolsas de até 100% (taxa de inscrição de R$ 30,00), além do ingresso pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de edições anteriores (inscrição gratuita), com possibilidade também de obtenção de bolsas de até 100% nos cursos presenciais.

Graduação Presencial

AdministraçãoArquitetura e UrbanismoCiências Biológicas – Biologia Marinha – Bacharelado e LicenciaturaCiências ContábeisDesign Visual – Bacharelado (novo); DireitoEducação Física – Bacharelado e LicenciaturaEngenharia CivilEngenharia de Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de ProduçãoEngenharia ElétricaEngenharia EletrônicaEngenharia MecânicaEngenharia QuímicaFarmáciaFisioterapiaJornalismoOdontologia – integral;PedagogiaPublicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

Graduação Tecnológica

Design de InterioresProdução Audiovisual – (novo) e Produção Multimídia.

Graduação a Distância – EAD

AdministraçãoCiências Biológicas; Ciências Contábeis; Comércio Exterior (novo); Comunicação Institucional (novo); Empreendedorismo; Empreendedorismo Híbrido – com algumas aulas presenciaisGestão AmbientalGestão de Recursos HumanosGestão de Recursos Humanos Híbrido – com algumas áreas presenciais (novo)Gestão em Serviços Jurídicos e NotariaisGestão FinanceiraGestão Financeira Híbrido – com algumas aulas presenciais (novo)Gestão HospitalarGestão Pública; Gestão Comercial (novo); História; Licenciatura em Letras – Português/Inglês; Licenciatura em Letras – Libras/Português; Licenciatura em Letras – Português/Espanhol (novo); Licenciatura em Educação Especial; LogísticaLogística HíbridoMarketingMarketing Híbrido – com algumas aulas presenciais; Matemática (novo); PedagogiaPedagogia – 2ª licenciaturaProcessos GerenciaisProcessos Gerenciais Híbrido – com algumas aulas presenciais (novo)Segurança Pública; Serviço Social (novo).

Programa de Incentivo – Como forma de incentivar o ingresso dos estudantes ao curso superior, a Instituição oferece um amplo programa de benefícios aos aprovados.

A Universidade oferece bolsas de 100% pelo Programa Universidade Para Todos (Prouni), bolsas de até 100% pelo Financiamento Estudantil (Fies), o programa Escola da Família e o Crédito Universitário – CredIES, pelo qual o aluno paga somente 50% da mensalidade durante o curso e, o restante, após formado. Há descontos para funcionários de empresas e alunos de escolas conveniadas; além de várias modalidades de bolsas da própria universidade.

Outras informações sobre bolsas e mais benefícios podem ser obtidas no site: www.unisanta.br/beneficios