Pós em Direito Homoafetivo e de Gênero realiza videoaula com presidente do IBDFAM

201

O curso de Pós-Graduação EAD em Direito Homoafetivo e de Gênero da Universidade Santa Cecília (Unisanta) promoveu, neste sábado (5/10), videoaula com o presidente do Instituto Brasileiro de Direito da Família (IBDFAM), o Prof. Dr. Rodrigo da Cunha Pereira. Na oportunidade, o advogado falou aos alunos e docentes sobre diversos temas, entre eles, Procriação, Coparentalidade, Direitos Sexuais e outros temas. A atividade contou com a participação da coordenadora do curso, Profa. Rosângela Novaes.

Primeiro do País em Direito Homoafetivo e de Gênero, o curso de Pós da Unisanta tem como objetivo proporcionar conhecimento e desenvolvimento profissional não apenas no exercícioda advocacia na seara do Direito Homoafetivo, mas também àquelas profissões ligadas à temática LGBTQi+, o que possibilitará assegurar os direitos dessa parcela da população, esclarecendo-os sobre os novos valores propagados pela nossa Constituição Federal.

Saiba mais sobre o curso aqui.