O livro “Caminho para Ver Estrelas”, da escritora, psicóloga, educadora e presidente da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Lúcia Teixeira, acumula diversas citações em veículos de comunicação nacional.  O  lançamento na Livraria Martins Fontes, em São Paulo, ocorreu na noite da última terça-feira  (28/5) e foi noticiado por diversos veículos de comunicação. Entre eles, o programa Leitura Dinâmica, do canal de televisão RedeTV!. A matéria completa pode ser acessada no site da emissora. O programa Caderno Regional e o Alta Qualidade, ambos da Santa Cecília TV, também estiveram presente no evento.

No dia 21 de maio,  Lúcia Teixeira deu uma entrevista para a jornalista Elisabete Pacheco, da Globonews. No dia 27 de maio, a escritora participou do programa De Volta pra Casa, da Rádio Cultura FM. A entrevista, concedida na coluna semanal “Com a palavra, o Livro”, pode ser ouvida no site da emissora. No dia 28 de maio, o site de notícias Publishnews também divulgou o lançamento de Caminho para Ver Estrelas,  em São Paulo. No dia 29 de maio a Revista Ponto Jovem noticiou que o lançamento da obra na Livraria Martins Fontes havia ocorrido.

A escritora concedeu uma entrevista por telefone,   no dia 19 de maio, ao jornalista Leandro Gouveia. O áudio, com cerca de 16 minutos, pode ser escutado no site da Rádio Bandeirantes.  Na mesma emissora, o  radialista José Paulo de Andrade citou a obra e a escritora Lúcia Teixeira no programa O Pulo do Gato. Outra citação foi do jornalista Milton Neves.

No dia 13 de maio, Lúcia Teixeira foi entrevistada pelo site da Revista Ensino Superior para falar sobre sua obra. Confira para mais informações.  No site G1 e do Programa Viver Bem. a jornalista Janaína fez uma entrevista com a escritora na Pinacoteca Benedito Calixto, em Santos (SP). Veja esse conteúdo.

O lançamento do livro Caminho para Ver Estrelas em São Paulo foi citado no dia 6 de maio na Coluna Social de Cláudia Duarte no Jornal A Tribuna. Confira.

Em Santos

O anúncio do lançamento de Caminho para Ver Estrelas na Universidade Santa Cecília foi divulgado em diversas mídias como o jornal Estado de São Paulo, no  blog Babel, do Estadão; coluna social de Fernanda Lopes, do Jornal A Tribuna; caderno Galeria, também do Jornal A Tribuna; site Turismo em Santos.com; site Jornal da Orla; site Boqnews; site G1  e   o site Mais Santos

O evento de lançamento na Universidade Santa Cecília foi no dia 26 de março e também serviu de tema para uma matéria do site G1 e Viver Bem. Mais detalhes.

Entre outras mídias que repercutiram o evento de lançamento estão: Programa JBPrograma Ponto de Encontro da TVB – Band LitoralPrograma Alta QualidadeCanal Tudo Novo de Novo, de Mariana Rio e Programa Estilo, de Elsa Rodrigues.

A presidente da Unisanta também participou de uma entrevista com a jornalista Tania Morales para o Programa Audiobook, da Rádio CBN, e foi entrevistada pelo programa Domingo Esporte, da Rádio Jovem Pan.