O professor das Faculdades de Fisioterapia e Educação Física e Esportes (Fefesp) da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Dr. Marco Antonio Ferreira Alves, foi convocado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, para realizar os atendimentos de fisioterapia nos atletas, durante as Paralimpíadas, em Londres.

Segundo Alves a convocação só possível após muita dedicação. “Essa condição foi conquistada muito por conta de todo o aprendizado que venho adquirindo na condição de professor dessa Instituição, onde desde 1990, tem valorizado meu trabalho, seja como professor ou como aluno”, diz o professor.

Alves também é classificador internacional para a prática de basquete em cadeira de rodas, participando de vários campeonatos internacionais. Saiba mais.

Na Unisanta ministra as disciplinas de Fisioterapia Esportiva e Esportes Adaptados, Fisiologia do Exercício e Cinesioterapia.

Leia também – Unisanta é representada por cinco atletas nas Olimpíadas e Paralimpíadas 2012