Mais um ex-aluno da Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) ganha destaque no mercado de trabalho. Alessandre Carvalho Junior se formou em 2010 na Unisanta e acaba de conquistar dois empregos renomados na área.

O fisioterapeuta, além de ter sido contratado pela UNIFESP, instituição onde faz curso de Pós-Graduação, passou também no processo seletivo para atuar no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (HC-USP).

Alessandre Carvalho agradece o suporte da Universidade e afirma que se não fosse a Unisanta, nada disso seria possível. A monitoria e o corpo docente foram vitais para a conquista, segundo Carvalho. “Quando penso nesta vitória, só consigo me lembrar da Unisanta. E tudo que a faculdade me ajudou”.

Assim como ele, diversos ex-alunos de Fisioterapia se destacam no mercado de trabalho. O curso é conhecido por ser primeiro colocado na Baixada Santista pelo ENADE.

Confira outros talentos de Fisioterapia:

Ex-aluna de Fisioterapia é aprovada em especialização no Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia
Ex-aluno de Fisioterapia é docente em universidade em Rondônia
Ex-aluna de Fisioterapia Unisanta é contratada pelo Hospital do Coração
Ex-aluna de Fisioterapia ingressa em Mestrado na Universidade de Coimbra
Alunos e ex-alunos aprovados no INCOR atestam qualidade da Faculdade de Fisioterapia da Unisanta