Alunos e ex-alunos da Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) continuam conquistando ótimas posições no mercado de trabalho. Desta vez, a formanda Juliana Oliveira Barros e a fisioterapeuta formada em 2010 pela Unisanta, Mariana Boa Vista, foram aprovadas no processo seletivo para a especialização em Fisioterapia Cardíaca e Intensiva do Instituto do Coração – INCOR.

Participaram da seleção fisioterapeutas de todo o País, concorrendo a 14 vagas oferecidas. Desde 2002 alunos da Faculdade de Fisioterapia da Unisanta conquistam vagas no processo seletivo do INCOR.

“Há 10 anos a Unisanta garante, pelo menos, uma das vagas deste curso, demonstrando a qualidade da formação da escola, já há muito tempo reconhecida pelo próprio INCOR”, afirma o diretor da Faculdade de Fisioterapia, Prof. Ivan Barreira Cheida Faria.

Juliana Oliveira também foi aprovada na especialização em Fisioterapia Cardiorrespiratória da Unifesp e Marina Boa Vista está concluindo a mesma especialização.