A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está lançando novos cursos de Pós-Graduação para capacitar e especializar os profissionais e recém-formados de diversas áreas. A área ambiental possui duas novidades: MBA em Sistema de Gestão Integrada (SGI) e MBA em Controle e Gestão Ambiental.

O MBA em Sistema de Gestão Integrada – É voltado para pessoas que buscam atuar em funções em que seja indispensável a visão profunda nos aspectos de Qualidade, Responsabilidade Social, Saúde, Segurança e Meio Ambiente. Abrange profissionais das áreas técnicas e de administração que exerçam funções de gerenciamento de atividade industriais, de saneamento e de saúde pública.

MBA em Controle e Gestão Ambiental – Tem como objetivo formar um profissional que atenda às exigências do mercado em Meio Ambiente para atuação nas empresas da região. Voltado para profissionais que pretendam desempenhar funções para as quais é indispensável uma visão profunda do Meio Ambiente. Abrange as mesmas áreas do curso de SGI.

Interessados podem obter outras informações a respeito do curso no WWW.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone 3202-7114 ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, Rua Cesário Mota, 24, no Boqueirão, em Santos.