O Governo Municipal de Itanhaém, em parceria com a Universidade Santa Cecília (Unisanta), realiza, de 3 a 5 de dezembro, o V Seminário Municipal de Saúde Bucal.

No dia 4, quinta-feira, das 8h às 12h, o mestre e especialista em Odontopediatria, Dr. Julio Bassi, professor assistente da Odontopediatria da Unisanta e coordenador da Bebê-Clínica, falará sobre Mínima Intervenção. Das 13h às 17h, a Dra. Letícia Silveira, professora da Odontopediatria da Unisanta, falará sobre Cuidados Odontológicos para Gestantes.

No dia 5, sexta-feira, das 8h às 12h, Novas Fronteiras do Tratamento Periodontal será o tema da palestra, ministrada pelo Presidente da Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista, Dr. Francisco Vieira, professor da Periodontia da Unisanta. Das 13h às 15h, será a vez da coordenadora da Faculdade de Odontologia da Unisanta, Rosângela Aló, ministrar palestra. Mestre em Ciência da Saúde e especialista em Histologia e em Odontopediatria, Rosângela falará sobre Pacientes Especiais.

O evento, que faz parte da Semana da Saúde Bucal em Itanhaém, acontecerá no Centro de Pesquisas do Estuário do Rio Itanhaém, Rua Dom Sebastião Leme, nº. 195. As inscrições são gratuitas.