Para mais informações sobre o curso, acesse o link: ead.unisanta.br/cursos/posgraduacao/engenharia-de-equipamentos-industriais-12-meses

Reforçando a qualidade do setor de Ensino a Distância (EAD) da Universidade Santa Cecília, o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia de Equipamentos Industriais obteve o registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP).

“Esse registro é mais um diferencial que temos e que valoriza ainda mais os certificados dos nossos alunos”, destacou o diretor de Educação a Distância da Unisanta, Prof. Dr. Marcelo Cruz, sobre o registro do CREA-SP, o maior Conselho de Fiscalização de Exercício Profissional da América Latina e provavelmente um dos maiores do mundo. O CREA é responsável pela fiscalização de atividades profissionais nas várias modalidades da Engenharia, Agronomia e Geociências, além das atividades dos Tecnólogos.

Coordenado pelos professores Dr. José Carlos Morilla e Me. Natal de Jesus Gaspar, a Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia de Equipamentos Industriais tem o objetivo de fornecer conhecimento aos engenheiros e profissionais das diversas áreas de um complexo industrial, para que estes sejam capazes de participar da elaboração de projetos, analisar instalações industriais voltadas tanto para unidade “onshore” (refinarias, petroquímicas, etc.) como offshore (plataformas marítimas e navios) e determinar e especificar equipamentos tais como bombas e compressores.

“O curso aproveita a flexibilidade da modalidade implantada na EAD da Unisanta. É 100% EAD, sem a obrigatoriedade da intermediação de polos, potencializando os resultados para a Universidade, com ingressos semanais de alunos, e permitindo campanhas ininterruptas de captação, preços competitivos, aulas organizadas e professores qualificados (todos com registro no CREA)”, concluiu Marcelo Cruz.