Uma nova atividade está agendada para dar continuidade ao Projeto Viajando na Ciência/UNISANTA, com atividades programadas junto à Escola Estadual Professor Paulo Arruda Penteado, no Bairro do Humaitá.

Segundo a Diretora Ivanir das Neves Lopes, a escola conta com aproximadamente 1000 alunos matriculados e espera-se com a efetiva participação de pelo menos metade destes. O evento será aberto ao público em geral, mediante inscrição na escola. Haverá aproximadamente 11 atividades, das 10h ás 16h.

O evento terá o apoio de comerciantes locais como Avícola Cátia, Maranata Mat. Construção, Bomboniere Stefany, Vídeo Locadora Humaitá, etc.

O projeto foi idealizado e coordenado pela aluna do 3º ano de Ciências Biológicas da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Adriana Mirage. O Viajando na Ciência tem apoio de alunos, professores e funcionários da Instituição, com o objetivo de levar os conhecimentos adquiridos dentro da Universidade a comunidades de periferias.