A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) em parceria com a Empresa Data Vênia Produtora de Eventos Jurídicos, realizará em abril e maio, cursos de extensão em Direito Civil, Direito do Consumidor e Cálculos Trabalhistas, indicados para profissionais que queiram aprimorar seus conhecimentos.

O curso de Direito do Consumidor está programado para os dias 3, 10 ,17 e 24 de abril, das 19h às 23h. Abrangerá os tópicos de Introdução ao Direito do Consumidor; Responsabilidade Civil do Fornecedor e Aspectos Contratuais. Será ministrado pelo professor Dr. Ricardo Pinto da Rocha Neto, advogado, Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de SP (PUC-SP), professor nos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Direito na UNISANTA, professor na Escola Superior de Advocacia (ESA-OAB SP-Subsecção de Santos).

O Curso de Cálculos Trabalhistas será realizado nos dias 4 ,5 ,6 e 7 de abril, das 19h às 23h. Abordará Legislação trabalhista; Reclamação trabalhista; Folha de Pagamento; Rescisão Contratual e FGTS, Tributos e Atualização. Com a professora Dra. Maria Fernanda Amorim da Silva, advogada, professora da Prática Trabalhista, Juíza Classista Titular da 6ª Vara do Trabalho de Santos e Juíza Classista Suplente da 6ª Junta de Conciliação e Julgamento de Santos.

O Curso de Direito Civil – Legislação Analisada e Enunciados CJF – Módulo I, está marcado para os dias 2, 3, 4, e 5 de maio das 19h às 23h. Subdivide-se em Parte Geral (LICC e pessoas); Parte Geral (bens e fatos jurídicos); Direito das obrigações e Contratos e Responsabilidade Civil. Cujo responsável é o professor Dr. Walner Hungerbuhler Gomes, advogado, professor de vários cursos de extensão universitária, como Novo Código Civil, Prática Processual Civil e outros. Professor no curso preparatório para concursos públicos e portal de concursos. Professor de Civil e Processo Civil do Curso SED LEX, preparatório para o exame da OAB.

E ainda, Direito Civil – Legislação Analisada e Enunciados CJF – Módulo II, nos dias 8, 15, 22 e 29 de maio, das 19h às 23h. O módulo é composto por Direitos reais (posse e propriedade); Posse; Propriedade; Condomínio tradicional; Condomínio edilício; Direitos reais sobre coisa alheia; Direito de família e Direito das sucessões. O professor responsável é também o Dr. Walner Hungerbuhler Gomes.

Ex-alunos da UNISANTA terão descontos de 10%, na 1ª opção.

Inscrições e mais informações procurar a Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão através dos telefones (13) 3202-7104 / (13) 3202-7114. O horário de expediente é das 8h às 22h.