Alunos de Pedagogia da Unisanta apresentarão projetos da disciplina Ludicidade e Movimento

curso de pedagogia

No dia 24 de abril, às 21h, em frente ao Memorial da Universidade Santa Cecília (pátio do Bloco M), os alunos do curso de Pedagogia apresentarão projetos desenvolvidos na disciplina Ludicidade e Movimento. Os futuros educadores vão expor como a Ludicidade e Movimento podem transformar a educação infantil.

A disciplina, ministrada pela professora Cristina Mattos, foca em brincadeiras que abrangem os cincos campos de experiência fundamentais para o desenvolvimento das crianças e a atividade servirá como uma oportunidade para os estudantes explorarem maneiras criativas de promover o aprendizado por meio do brincar.

Leia também: Curso de Pedagogia: conheça mais sobre a graduação!