Os 12 alunos da Universidade Santa Cecília (Unisanta) que participam este ano do Programa Ciência sem Fronteiras, do Governo Federal, foram destaque em reportagem do Caderno Campus, da AT Revista, publicação dominical do Jornal A Tribuna.

A matéria com a foto e as escolhas dos alunos saiu neste domingo, 25/8, e busca incentivar outros jovens a encarar o desafio e acreditar que também podem estudar no exterior e com bolsa de estudos.

Os universitários selecionados da Unisanta terão a oportunidade de estudar em diferentes instituições de ensino da Alemanha, Austrália, China, Espanha, EUA, Noruega, Irlanda e Reino Unido. Para a maioria deles essa será a primeira viagem internacional.

Veja abaixo a reportagem e leia mais sobre os alunos da Unisanta em:

Programa Ciência sem Fronteiras leva alunos da Unisanta para intercâmbio em oito países