EaD – Alunos Embaixadores da Unisanta garantem descontos na mensalidade

2196

Estudantes matriculados nos cursos EaD da Universidade Santa Cecília – Unisanta poderão indicar amigos e familiares para estudar na instituição e ganhar descontos nas mensalidades. Por meio da campanha Alunos Embaixadores da Unisanta, cada indicação, que se tornar uma matrícula efetiva em um dos cursos de graduação EaD, garantirá R$ 50,00 de desconto na mensalidade ao indicado e indicador.

Para participar, o aluno Unisanta deverá preencher o formulário de indicação em https://portaldoaluno.unisanta.br e informar os dados, inclusive o CPF, do candidato. A promoção é válida até o dia 31 de março de 2024.

Veja o passo a passo:

1 – Para indicar amigos e/ou familiares, o aluno Unisanta deverá preencher o formulário de indicação em https://portaldoaluno.unisanta.br e informar os dados, inclusive o CPF, do candidato que deseja indicar.

ATENÇÃO: O formulário de indicação deve ser preenchido pelo aluno Unisanta antes que o futuro universitário indicado inicie o procedimento de inscrição on-line. Caso esse item não seja atendido, a indicação ficará invalidada.

2 – Os indicados deverão escolher uma das formas de ingresso na Universidade e fazer a inscrição gratuita em https://vestibular.unisanta.br/ead (válido apenas para cursos EAD). Formas de ingresso: Prova Digital, Notas do ENEM, Transferência e 2ª Graduação.

É preciso que o indicado, depois de aprovado em uma das formas de ingresso citadas acima, efetue o pagamento da primeira mensalidade no curso EAD escolhido com INGRESSO NO 1º SEMESTRE DE 2024/1.

IMPORTANTE: É necessário, impreterivelmente, que no momento da inscrição on-line, o futuro ingressante preencha o número do CPF do aluno da Unisanta que o indicou. Essa informação só poderá ser inserida antes da finalização do processo on-line de inscrição. Caso contrário, a indicação ficará invalidada.

2.1 – Ao fazer a indicação, o aluno da Unisanta responsabiliza-se pela transmissão dos dados do indicado, que serão utilizados para os fins específicos desta Campanha. O aluno tem ciência de que esses dados transmitidos devem ser autorizados de livre e espontânea vontade por seu titular. Será dada ciência ao indicado de que seus dados poderão, a qualquermomento, ser excluídos/retificados, de acordo com sua vontade, ressalvadas as disposições legais.

3 – Somente após o término da campanha, com a confirmação da matrícula do novo estudante, através do pagamento total da primeira mensalidade, e o cumprimento de todas as regras deste regulamento, o aluno indicador estará apto a receber o desconto de R$ 50,00 na mensalidade.

Nas rematrículas dos veteranos, esse desconto não poderá ser aplicado.

3.1 – O novo aluno poderá ser indicado apenas uma vez. Depois de fazer a matrícula (através do pagamento total da primeira mensalidade), também será contemplado com o desconto de R$ 50,00 na mensalidade. Ao se tornar aluno Unisanta, já poderá fazer indicações dentro do prazo vigente da Campanha.

3.2 – O aluno veterano e o calouro da Unisanta receberão o valor mencionado neste regulamento somente em forma de desconto na mensalidade. A quantidade de vezes em que poderá receber o desconto será no máximo igual ao número de meses que correspondam ao tempo de curso até a sua conclusão, com exceção das rematrículas.

4 – O aluno indicador não poderá cadastrar indicação nem terá direito ao desconto, se indicar um aluno já matriculado. Caso haja duplicidade de indicação, será considerado aquele que primeiro indicou.

5 – Bônus: Se ao final da campanha forem atingidas 100 matrículas, os cinco alunos com maior número de indicações, de amigos matriculados, receberão um desconto de 50% em um curso de pós-graduação da Unisanta.

Promoção válida de 20/11/23 a 31/03/24