Alunos de Jornalismo da Unisanta produziram Painel de Ondas de Violência no Brasil

182

Os alunos de Jornalismo da Universidade Santa Cecília – Unisanta produziram um Painel sobre “Ondas de Violência no Brasil”, no dia 22 de novembro, no estúdio de rádio da Instituição. O Painel tem 30 minutos de duração, com o aluno do terceiro ano do curso de Jornalismo, Vinícius Figo, como mediador da conversa.

A atividade contou com a presença do diretor do curso de Direito e Mestrado da Unisanta e desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Fernando Akaoui, e do coordenador do Núcleo de Pesquisa e Prática Jurídicas da Universidade e doutor em Direito Ambiental Internacional, Luciano Pereira de Souza, para debaterem sobre o assunto.

Durante o Painel, foram discutidos, entre outros assuntos, o tráfico de drogas, as causas das recorrentes ondas de violência no Brasil e como o governo e a sociedade podem abordar eficazmente esse problema. Os participantes citaram fatores socioeconômicos que contribuem para a escalada da violência contra pessoas periféricas na Baixada Santista.]

Confira o programa na íntegra: https://drive.google.com/file/d/1Tv2JJKpsC_EsD6du-pr5_yZivsLD2hV_/view