Colégio Santa Cecília realiza atividades para o Halloween

85

Para nos divertirmos nesse Halloween, o Colégio Santa Cecília preparou diversas atividades para seus alunos. Durante a semana do dia 30/10 ao (dia) 01/11, as aulas de Inglês serão relacionadas ao tema, explorando a história e o vocabulário de acordo com a faixa etária de cada turma.

Acontecerá também o Happy Halloween, um circuito de brincadeiras para os alunos do Maternal ao 5.º ano na qual cumprirão tarefas relacionadas à festividade.  Entre as atividades programadas estão acertar as dentaduras na boca do vampiro, encontrar os olhos de monstro no caldeirão gosmento e outras.

No final, terão uma surpresa de gostosuras na cozinha da bruxa. Todas as brincadeiras acontecerão no pátio, quadra e minibiblioteca e serão desenvolvidas pelas professoras.