Alunos do Colégio Santa Cecília vencem fase final dos Jogos Escolares da Juventude na categoria Tênis de Mesa

308

Os alunos do Colégio Santa Cecília conquistaram os títulos de campeões por equipe e fizeram a dobradinha (campeão e vice) no individual na categoria tênis de mesa nos Jogos Escolares da Juventude que aconteceram em Aracajú, neste ano.

No individual, o campeão foi Nicolas Duarte, 3.º ano, e o vice-campeão, David Sales, do 2.º ano B; em equipe a dupla levou medalha de ouro representando o estado de São Paulo, depois de conquistarem a vaga nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP). Os mesa-tenistas foram acompanhados pela técnica Maiza dos Santos Mota.

“Muito importante representar São Paulo, é uma responsabilidade muito grande. Tinha a pressão por sermos favoritos, mas fizemos bons jogos e conseguimos garantir o título. Estamos muito felizes”, comenta David Sales, em entrevista ao site Radio Maringá.