Unisanta promove Videocast sobre “Recursos Humanos” com alunos de cursos híbridos, no dia 19/10

103

A Universidade Santa Cecília realizará videocast sobre o tema “Recursos Humanos”, com a participação dos alunos dos cursos híbridos de Tecnologia em Recursos Humanos, Tecnologia em  Gestão Financeira, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing e Tecnologia em Processos Gerenciais, no dia 19 de outubro, às 19h30, no Estúdio E817 do Bloco F da Instituição. Na atividade, os profissionais convidados, Andréa Marçal e Norberto Luiz, irão falar sobre o assunto com os estudantes.

Essa atividade faz parte do “Projeto Encontro Marcado”, um projeto integrador híbrido da Unisanta, que promove trocas de experiências e crescimento profissional através de palestras e Podcasts. Aqueles que não puderem comparecer presencialmente, podem acompanhar via YouTube, pelo link: https://instagram.com/encontromarcado2023?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Após o videocast, os profissionais convidados irão realizar um bate-papo em sala de aula falando sobre suas experiências na área com os estudantes dos cursos híbridos da Unisanta.

Sobre os convidados

Andréa Marçal conta com um histórico comprovado de sucesso na gestão estratégica e no desenvolvimento organizacional, sua experiência abrange diversas áreas dentro do RH, desde Recrutamento & Seleção até Desenvolvimento de Liderança e Clima Organizacional. Sua contribuição para as organizações em que trabalhou foi significativa, sendo hoje uma das mais conhecida dentro da área.

Norberto Luiz de França Paul tem uma ampla gama de habilidades e conhecimentos adquiridos ao longo de sua carreira; o professor demonstra interesse marcante na área da Educação no ensino superior, tanto no ambiente presencial quanto na modalidade EAD. Tem experiência no mercado de trabalho na área de Recursos Humanos, sua combinação única de formação em Administração e Direito o torna um candidato ideal para posições que exijam liderança e inovação no campo da educação superior.