Portuguesa Santista conta com patrocínio da Unisanta para Copa Paulista

337

A Portuguesa Santista está na final da Copa Paulista com o patrocínio da Universidade Santa Cecília, que busca sempre incentivar o esporte na cidade e região. O primeiro jogo da grande final será neste sábado (7), às 15h, no estádio do time, Ulrico Mursa, diante do São José.

Como parte do incentivo, a Unisanta disponibilizará bolsa EAD para todo o elenco caso o time traga a taça para casa, rotina ideal para atletas que estão sempre se deslocando para cumprir com a agenda do time.

A Universidade Santa Cecília é uma instituição de ensino superior com destacável tradição no desenvolvimento da educação nos mais diversos níveis, com reconhecida excelência na qualidade dos serviços prestados, sendo também uma referência no esporte da região e do país.

Durante a partida deste sábado, profissionais da Universidade estarão acompanhando o jogo com ações promocionais para os espectadores que estiverem presentes.

O segundo jogo da final será sediado em São José dos Campos, no dia 14 de outubro, também às 15h. A final é disputada em sistema mata-mata, em jogos de ida e volta, com disputa de pênaltis em caso de igualdade no saldo de gols.