Quer saber por que vale a pena ser Unisanta? Confira alguns de nossos diferenciais

846
  • Top 10 em Inovação entre as universidades particulares do País e a 1ª na Baixada Santista.
  • Referência em qualidade de ensino. Integra o seleto Grupo de Excelência de Instituições de Ensino Superior do Ministério da Educação (MEC).
  • Conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) atribuído pelo MEC (escala de 1 a 5).
  • Completa infraestrutura e laboratórios de ponta como o InovFabLab – Laboratório de Inovação Tecnológica, inspirado na tradição norte-americana iniciada pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology).
  • Cursos com ótimas avaliações do MEC e outros órgãos.
  • Alunos de destaque no mercado de trabalho.
  • Cursos EAD em mais de 100 polos, em diversos estados brasileiros.
  • Parceria com mais de 5000 empresas.
  • A Unisanta integra o seleto grupo de 31 instituições brasileiras selecionadas para participar da United Nations Academic Impact (UNAI), associação internacional ligada às Nações Unidas (ONU).
  • Atendimento gratuito à comunidade. Selo de Instituição Socialmente Responsável, conferido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Entidades de Ensino Superior (ABMES).
  • Programas de intercâmbio com universidades da Europa, Estados Unidos e América Latina.
  • Educação aliada ao esporte.
  • Bolsas e Financiamentos – ProUni (100%). Fies (até 100%), CredIES Unisanta: pague 50% de mensalidade durante o Curso e o restante, depois de formado.
  • ENEM – Nota do Exame Nacional do Ensino Médio dispensa do Vestibular e da taxa de inscrição.
  • Estágios – Cerca de 6.700 alunos de diversos cursos encaminhados para estágios em indústrias e outros setores, nos últimos quatro anos.
  • Sistema de Rádio e TV Educativas, com estágios para alunos.
  • Consultoria Profissional – Núcleo de Gestão e Desenvolvimento de Carreira para alunos e ex-alunos.

Veja mais informações aqui.