Mês do Consumidor: descontos especiais para novos alunos

239

A Universidade Santa Cecília – Unisanta preparou condições especiais no Mês do Consumidor para alunos novos de todos os cursos de graduação, especialização presencial e EAD, mestrado e doutorado. Confira as vantagens abaixo e aproveite a promoção:

Alunos novos de graduação – Os alunos que fizerem a matrícula até o último dia de março ganham desconto de até 60% na mensalidade contratual do curso, conforme regulamento. Além disso, ganham 30% de desconto em janeiro e 50% ou 100% em fevereiro e março. A mesma promoção é válida para candidatos de transferências, que têm ainda a possibilidade de obter as três primeiras mensalidades grátis. Para fazer sua inscrição no Vestibular, clique aqui.

Confira os cursos de graduação presenciais aqui.

Aluno de graduação EAD – Mensalidade de janeiro a partir de R$ 48,99. Desconto de 100% na mensalidade de fevereiro e até 70% de desconto nas demais mensalidades.

Confira os cursos de graduação EAD aqui.

Especialização presencial – 25% de desconto na matrícula.

Confira os cursos de especialização presenciais aqui.

Mestrado e doutorado – 25% de desconto na matrícula.

Confira os cursos de mestrado e doutorado aqui.

Outras informações sobre bolsas e mais benefícios podem ser obtidas no site: www.unisanta.br/beneficios