Alunos de Administração e Contabilidade realizam festejo beneficente

170

Os alunos do 5.º semestre do curso de Administração e Contabilidade, junto com professor Mossini, desenvolveram uma organização de festejo beneficente como parte das tarefas da disciplina do Projeto Integrado, que aconteceu no dia 24/6, no Residencial Casa do Sol, com 200 pessoas envolvidas.

O projeto foi uma quermesse social gratuita, como forma de trazer uma tarde diversão aos envolvidos, com brincadeiras, músicas, decorações e comidas, disponibilizando momentos de descontração e aprendizado, sem perder a essência da festividade junina. Além do momento da descontração, os alunos realizaram gincanas sociais, brincadeiras típicas entre outros momentos.

O festejo vem para desenvolver esse olhar social aos alunos durante a conclusão do curso, bem como possibilitar um momento de descontração para os envolvidos, realizando com êxito o evento Junina Social em uma instituição da região. Todo custo envolvendo os idosos e funcionários da casa foi doados pelos alunos da turma do Projeto Integrador IV.