Revista científica Unisanta Science and Technology antecipa edição de 2023

158

O ano de 2023 começou de forma antecipada para o Portal de Periódicos da Unisanta. Seguindo a tendência da velocidade da ciência e das grandes revistas científicas do mundo, foi lançada antecipadamente, em preview, a edição 2023 da revista Unisanta Science & Technology. 

Com artigos científicos sendo recebidos e analisados em fluxo contínuo, a equipe responsável pelo projeto priorizou antecipadamente a divulgação das inovações e deu celeridade ao processo de repasse das pesquisas à comunidade científica. 

Parabéns ao editor do periódico e docente da graduação nos cursos de Engenharia Elétrica e de Computação e do Mestrado e Doutorado em Engenharia Mecânica da Unisanta, Prof. Dr. João Inácio da Silva Filho, ao coordenador dos cursos Stricto Sensu, Dr. Marcos Tadeu, e aos alunos, professores e coordenadores envolvidos da graduação e pós-graduação da Engenharia Unisanta pela iniciativa. 

Disponível em: https://periodicos.unisanta.br/index.php/sat/issue/view/137

Sobre a revista – O objetivo da Unisanta Science and Technology é disseminar o conhecimento gerado na área de Ciência e Tecnologia, como recurso de ensino e fonte de informação, levando pesquisas acadêmicas a professores e alunos da comunidade científica. A pluralidade de temas abrangidos oferece ampla cobertura das áreas em questão, relacionadas à ciência e tecnologia.

Indexada pelo Google acadêmico, a revista Unisanta Science and Technology faz parte do Portal de Periódicos Científicos da Universidade Santa Cecília, que também edita as revistas Unisanta BioScience, Unisanta Law and Social Science e Unisanta Humanitas.