O Prof. Willy Ank, coordenador dos cursos de pós-graduação lato sensu em Engenharia da Confiabilidade da Unisanta, recebeu o Prêmio de Reconhecimento Técnico CBMM – Fundamentos e Processos Metalúrgicos 2024 na 8.ª edição da ABM Week

A entrega foi feita pelo presidente da CBMM, Ricardo Fonseca de Mendonca Lima

Considerado o maior evento técnico-científico da América Latina nas áreas de metalurgia, materiais e mineração, o prêmio foi entregue no dia 03 de setembro, durante a cerimônia de abertura.

Leia mais: Coordenador dos cursos de pós-graduação lato sensu em Engenharia da Confiabilidade participa da ABM Week

O trabalho premiado foi o “CORRELATION BETWEEN SURFACE AND INTERNAL CHARACTERISTICS OF A Nb-48Ti ALLOY PRODUCED BY LASER POWDER BED FUSION ADDITIVE MANUFACTURING”, apresentado no 76° Congresso Anual da ABM pelo docente

Além disso, o docente também participará, no dia 5 de setembro, da Rodada de RH fazendo parte do 22.º Enemet – Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Metalúrgica, de Materiais e de Minas, no qual será moderador do painel, das 08h35 à 10h15, no Auditorium Vale-Transição Energética.

No mesmo dia, o docente mediará também a mesa-redonda com a temática “Uso de IA pelos estudantes: riscos e oportunidades”, das 11h05 às 12h45, no Auditorium Vale-Transição Energética.

Confira mais informações aqui.