A Universidade Santa Cecília (Unisanta) foi destaque na matéria “Modelo de ocupação sustentável”, na edição especial da Revista Beach & Co., em comemoração aos 100 anos de Itatinga, publicada em outubro. A Revista entrevistou os professores da Unisanta: Fábio Giordano e Luiz Antonio de Paula Nunes, além de divulgar o curso de extensão “Diagnóstico Cultural e Ambiental – Estudos de Caso da Usina e Vila de Itatinga”, que acontece de 22 a 24 de outubro, na Universidade.

A matéria, que ocupou quatro páginas (página 30 a 33), aborda sobre o projeto da Usina de Itatinga e sua construção bem sucedida, falando sobre a construção dos canais de drenagem, a preservação da mata na área da Usina e as dificuldades que foram enfrentadas para a construção da Usina, o que não impediu que o trabalho fosse bem feito.

Para finalizar a reportagem, a revista montou um quadro que ocupa parte da página 33 da revista, falando sobre o curso de extensão que a Unisanta promove.

Para saber mais sobre o curso de extensão clique aqui.