A Universidade Santa Cecília (Unisanta) foi destaque na 1ª página da edição desta quarta-feira, dia 18, do Jornal Metro da Baixada Santista.

O Jornal mostrou que as instalações aquáticas da Unisanta foram escolhidas para o treinamento de natação da seleção italiana para os Jogos Olímpicos de 2016.

Segundo a professora e coordenadora de natação da Universidade, Rosa do Carmo José, a seleção da Itália chegará à Unisanta em julho de 2016 e ficará até 5 de agosto, quando parte para a Vila Olímpica.

De acordo com a coordenadora, a Unisanta foi escolhida por ter características de treino com a competição que acontecerá no Rio de Janeiro. “São poucas piscinas de 50 metros com cobertura no País, na própria cidade olímpica não tem”.