A Universidade Santa Cecília (Unisanta) receberá, no próximo sábado (21), o Torneio Regional de Natação, que contará com a participação de atletas das categorias Juvenil, Júnior e Sênior.

Competirão representando a Unisanta diversos atletas das três categorias. Dentre os destaques estão o recordista mundial júnior dos 100m livre, Matheus Santana, e o prêmio Brasil Olímpico 2012, Felipe Ribeiro.

Também compõem a equipe Alessandra Marchioro, que participou do Mundial de Barcelona, Caique Requena, a recordista do Interfederativo de Natação, Fernanda Carobino, Laura Gonçalves Ayres, Patrícia Neumann, o bronze no Mundial em Piscina Curta, Tales Cerdeira, o vice-campeão sul-americana de Maratonas Aquáticas em 2012, Victor Colonese, e os campeões santistas de águas abertas, Catarina Ganzeli e Luca Serrachioli.

A competição está prevista para ser iniciada às 9h. Antes disso, entre 7h30 e 8h50, os atletas realização o período de aquecimento. Estarão presentes, além do próprio time Unisanta, as equipes do Sesi, Pinheiros, Paineiras e outras.