A 2ª Semana de Moda da Universidade Santa Cecília (Unisanta) foi notícia no Jornal da Orla desta semana (3/6). A publicação ressaltou os nomes importantes do mundo da moda que marcaram presença na Semana, como Walério Araújo, Nathalie Maranesi, Maria Prata, Renata Curi e Fernando Gomes.

Com o tema “Diversas Faces do estilo Afro Brasileiro na Moda”, os alunos do 3º e 1º semestre produziram um grande desfile. “Os cursos de moda da Unisanta enfatizam que o design típico brasileiro é um diferencial capaz de colocar os produtos brasileiros em destaque frente a um mercado competitivo, nada mais apropriado do que falar dessa etnia que permeia a cultura do nosso país”, explicou ao jornal a coordenadora do curso, Camila Gonçalves.