As inscrições para os 29º Jogos da Unisanta foram destacadas em matérias divulgadas no Caderno de Esportes do Jornal A Tribuna, desta quarta-feira (28) e no site da TV Tribuna, da última terça-feira (27). A apresentadora Vanessa Faro, do Programa Tribuna Esporte, também falou sobre os Jogos no programa desta quarta (28) e divulgou informações sobre a competição em seu blog.

Os textos do jornal e do site trazem informações aos interessados em participar da competição e as modalidades a serem disputadas. A matéria do jornal A Tribuna fala ainda sobre o Troféu Solidariedade, disputa de caráter filantrópico por conta da arrecadação de gêneros alimentícios por parte das atléticas envolvidas. As que mais arrecadarem mantimentos conquistam o Troféu Solidariedade Universitária. Os alimentos são doados a entidades beneficentes da cidade.

Mais tradicional e importante competição universitária do Estado de São Paulo, os 29º Jogos da Unisanta serão disputados de 7 a 25 de maio, reunindo faculdades representativas de todas as Universidades e Centros Universitários da Baixada Santista.

Confira a matérias:

Site TV Tribuna
http://www.tvtribuna.com/noticias.asp?idnoticia=56277&idDepartamento=3&idCategoria=0

Blog da Vanessa Faro
http://hotsites.tvtribuna.com/tvtribuna/blogvanessafaro/