Novo curso de Biomedicina da Unisanta é destaque em A Tribuna

45

O novo curso de Biomedicina da Universidade Santa Cecília foi destaque, através de seu coordenador, na coluna social da jornalista Fernanda Lopes, nesta quarta (23/09), no jornal A Tribuna. Na oportunidade, o Prof. Carlos Pires de Campos disse estar animado com a ideia de voltar às salas de aula.

“Será um curso projetado e criado para atender os anseios do mercado da Saúde sempre em expansão no Brasil”, explicou. Para ele, foi uma honra e um privilégio ter sido convidado para coordenar o novo curso. “Não poderia ganhar melhor presente”, afirmou.

Sobre o curso – Com duração de quatro anos, o curso de graduação em Biomedicina da Unisanta tem por objetivos instruir, capacitar e habilitar o profissional tornando-o apto a assumir responsabilidades técnicas em diversas áreas da saúde através do desenvolvimento de habilidades essenciais para a atenção e gestão em saúde, comunicação, liderança e educação permanente. O curso pode ser realizado no período matutino ou noturno, podendo haver a necessidade de mudança de turno a partir do segundo ano. Para mais informações sobre o curso, acesse este link.

As inscrições para o Vestibular Digital 2021 da Unisanta estão abertas e podem ser feitas pelo site www.unisanta.br/vestibular