O governador de São Paulo, João Doria, esteve na Universidade Santa Cecília – Unisanta nesta quinta-feira (24/09) e participou de entrevista no programa Bom Dia Cidades, da Santa Cecília TV.

Na oportunidade, Doria foi recepcionado pela Alta Direção da instituição: a Reitora e a Presidente, respectivamente, Profa. Dra. Sílvia Teixeira Penteado e Profa. Dra. Lúcia Maria Teixeira; o Pró-Reitor Administrativo e presidente do Sistema Santa Cecília de Comunicação, Dr. Marcelo Teixeira, e a fundadora do Complexo Educacional e Pró-Reitora Comunitária, Profa. Emília Maria Pirilo.

Ainda estiveram presentes a Diretora da Saúde, Dra. Caroline Simões Teixeira, o Diretor Administrativo, Marcelo Teixeira Filho, o Diretor de Marketing, Prof. Me. Marcus Teixeira Penteado, e o Diretor do Departamento de Ativos da Unisanta, Dr. Fábio Saorini.

O Prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa e o Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Antonio Vinholi também participaram da visita.

A entrevista será exibida na íntegra no Bom Dia Cidades desta sexta (25/09). Confira a matéria do Santaportal sobre a visita.