Escola de Gestão e Negócios EAD Unisanta abre inscrições para 12 cursos

212

A Universidade Santa Cecília está com inscrições abertas para os 12 cursos de pós-graduação e livres da Escola de Gestão e Negócios EAD. Os cursos se destacam pela alta qualidade do corpo docente e pelo conteúdo atualizado que engloba a necessidade de reestruturação e evolução das profissões.

Com a coordenação do Prof. Nilton Rogério Marcondes, a Escola de Gestão e Negócios EAD da Unisanta visa inspirar o desenvolvimento de soft skills (conjunto de habilidades e competências relacionadas ao comportamento humano) e contribuir com o aprimoramento de hard skills (habilidades técnicas) para atuar no volátil, incerto, complexo e ambíguo mercado.

São oferecidos os seguintes cursos: Digital Influencer, Compliance, Empreendedorismo de Alto Impacto, Gestão de Branding e Sustentabilidade, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão Estratégica de Negócios, Gestão Hoteleira, Inovação Disruptiva e Internet das Coisas, International Financial Reporting Standard, Liderança Estratégica, Logística e Supply Chain e Marketing para E-commerce.