A Universidade Santa Cecília está com inscrições abertas para os cinco cursos de pós-graduação da Escola de Educação EAD. Os cursos trazem para o campo do ensino conteúdos atualizados e alinhados com o mercado de trabalho e se destacam pela alta qualidade do corpo docente.

Segundo a coordenadora da Escola de Educação da Unisanta, Profa. Dra. Márcia Regina Silva do Vale: “A Escola de Educação foi criada para ofertar cursos de pós-graduação na área da educação e formação continuada de professores. Diante da necessidade de atualização profissional na área educacional de todo o país, fornecemos cursos com características e necessidades específicas de cada região do país. Os cursos têm metodologia diferenciada e professores experientes”.

São oferecidos os seguintes cursos: Arte e Educação, Ensino Híbrido e Metodologias Ativas, Matemática na Educação Infantil, Psicopedagogia e Tecnologias Educacionais.