Gerente de gestão da Ambev fala com alunos sobre o dia a dia da empresa nesta quinta-feira (24/09)

169

A Universidade Santa Cecília tem convênios com diversas empresas no país, e uma delas é a Ambev. Como parte da parceria, o gerente de gestão da empresa, Rafael Varjão, participa de live sobre “Carreira na Ambev, o dia a dia além dos rótulos”. Com mediação de Marcelly Abreu, a reunião virtual acontece no dia 24/09, às 20h, através do Instagram @unisanta_oficial.

Há 7 anos na empresa, Rafael é o responsável por gerenciar a entrega de alguns processos como a gestão de fornecedores, a manutenção da estrutura física da unidade, o recrutamento e a seleção, além de outros. No ano passado, o gerente de gestão da Ambev também esteve presente na Unisanta para um bate-papo com alunos de Administração, Engenharia de Produção e Publicidade e Propaganda.