Carol conheceu Tyara Fernandes no Espírito Santo, durante treinos.

 

Em matéria publicada no dia 31/01 pelo site Gazeta Online, a nadadora da Unisanta, Carol Bilich, foi destaque por servir de inspiração para a também nadadora Tyara Fernandes, de 13 anos.

Tyara comenta que Carol sempre foi uma referência muito importante para ela. E completa, “Quando vim para o Álvares Cabral, há cerca de três anos, passei a admirar ainda mais a Carol por ver de perto o quanto ela é querida e respeitada aqui no clube. Ela já viajou o mundo competindo, conquistou seu próprio espaço na modalidade e é muito legal”.

A atleta da Unisanta Carol Bilich se diz muito feliz com a declaração de Tyara. “Eles estão comigo todos os dias durantes os treinos, então, eles sabem o que faço e o que deixo de fazer nas atividades. Sei que eles prestam atenção até em tudo o que falo quando estou na piscina. Mas a Tyara é uma menina que tem potencial, é dedicada e tem um futuro grande pela frente. Ser referência para ela me deixa muito feliz”.

Carol Bilich está no Espírito Santo devido a treinamentos. Ela mira a disputa de três principais eventos em 2018: Troféu Maria Lenk (abril), Troféu José Finkel (agosto) e Torneio Open de Natação (dezembro).

Veja a matéria completa clicando aqui.