Mais um veículo de grande credibilidade recomenda o livro “Viva Pagu – Fotobiografia de Patrícia Galvão”. A colunista Mona Dorf, do portal IG, classificou a obra como “rico material iconográfico, textos e belas imagens, cartas e outros documentos inéditos”.

No post, Mona mostra nove fotos do livro, além de dois vídeos com entrevistas que Lúcia Teixeira Furlani, autora de Viva Pagu, concedeu para a jornalista na Flip, em agosto.

Mona termina a publicação com mais um vídeo, apresentado por Lúcia na Feira Literária, em Paraty e com o seguinte texto: “Palavras, sons, imagens como forma de despertar a imaginação e a criatividade, debates e atividades, mediadas pelas obras e a trajetória de Pagu; vídeos baseados em livros escritos por Lúcia, – produzidos pela Unisanta, como esse, baseado no livro homônimo de Lúcia e dirigido por Rudá de Andrade, primeiro filho de Pagu -formam o arsenal multimídia para despertar as pessoas, através dessa figura tão bela e instigante, que morreu precocemente, depois de sofrer na prisão”.

Confira a publicação: http://colunistas.ig.com.br/monadorf/tag/editora-unisanta/