No próximo dia 28 (quarta), a Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza um ciclo de palestras cujo foco principal  é a sustentabilidade dos portos brasileiros, utilizando-se do processo de Certificação Ambiental Portuária – AQUA-Portos. A Tribuna divulgou o encontro no último sábado (24/10), na editoria Porto & Mar, na folha C-6.

A programação será das 14h às 17h. Entre os palestrantes estará o coordenador- geral do Centro de Inovação e Logística e Infraestrutura Portuária (Cilip), da USP, Rui Botter. Os interessados em participar do ciclo de debates devem se inscrever na Coordenadoria de Pós- Graduação da Unisanta, na Rua Cesário Mota, Bloco F, sala 13F. O evento é destinado aos profissionais e interessados nas áreas portuárias.

A promoção  é da Unisanta, USP e Fundação Vanzolini

Leia mais: Certificação Ambiental Portuária – AQUA-Portos é tema de ciclo de palestras na Universidade Santa Cecília, dia 28/10