Créditos: Divulgação/Prefeitura de Santos

A Universidade Santa Cecília (Unisanta), em parceria com a Prefeitura de Santos, foram destaque no site do G1 Santos e Região, na editoria Educação  no domingo (8/4). A matéria aborda o curso ‘Construindo Rumos’, direcionado ao público feminino que deseja aprender sobre a área de negócios.

Capacitando as mulheres para lidar com negócios e alcançarem suas metas, o curso é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Santos e a Universidade Santa Cecília.

O programa conta com aulas de postura pessoal e profissional, cotidiano e mecanismos de convivência com adversidades, identificação de lideranças, exercício dos negócios, tributação e relação com clientes e fornecedores, aspectos jurídicos da família e elaboração de orçamento na prestação de serviço.

Serviço

Interessadas em participar do curso  deverão fazer a inscrição através do e-mail: mailto:coordenadoriadamulher@santos.sp.gov.br  e informar nome, RG, CPF, data de nascimento, endereço completo, telefone fixo e celular. Até a próxima sexta-feira (13).

Com cinco dias de duração, o curso acontece na Unisanta, na Rua Cesário Mota, 8, bloco F, no Boqueirão, entre os dias 23 e 27 de abril, das 13h30 às 16h30.