Lúcia Teixeira recebe homenagem da Associação dos Cirurgiões Dentistas em mostra de Alexandre Fatalla, no dia 12/4

287

O evento acontece na sede da ACDBS, na Avenida Marechal Deodoro, 71, no Gonzaga, em Santos.

Na próxima quinta-feira, dia 12/4, às 20 horas, a Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista (ACDBS) presta homenagem à  presidente da Universidade Santa Cecília, dra. Lúcia Maria Teixeira, por seu trabalho como educadora, escritora e pesquisadora sobre Patrícia Galvão. Como escritora, Lúcia vem se destacando por livros sobre Pagu, obras acadêmicas e infantis.

Vernissage – Na oportunidade, será aberta a exposição O universo imaginário, as várias facetas da luz, do artista Alexandre Fatalla. A mostra, que está em sua segunda temporada e ficará na ACDBS até o próximo dia 27, tem como tema Ressurreição.

A exposição apresenta variados aspectos, como formas e cores da energia da luz, e outros níveis de energia, assim como cinco a seis técnicas diferentes utilizadas, descritas em um banner demonstrativo.

“O resultado disso é uma arte totalmente nova, inusitada, de grande apelo decorativo e ao mesmo tempo em cores e abstrações que ultrapassam os conceitos comuns de se fazer arte e como fruto de algo realmente real ou uma revelação”, afirma Fatalla.

De acordo com a organização, serão destinados 10% do valor da venda das dez primeiras obras para uma entidade beneficente a ser escolhida pela homenageada, Lúcia Teixeira.

Mostra  Universo Imaginário. Ressurreição.

Dia: 12 de abril às 20h (vernissage!  até 27 de abril!

Local: Associação dos Dentistas de Santos – Av Marechal Deodoro 71