Formado em Engenharia Civil, Watson Travassos recebe prêmio de profissional do ano pela Aeas

558

Watson Uliana Travassos, formado em Engenharia Civil na Universidade Santa Cecília, será homenageado com o prêmio Profissional do Ano, entregue pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Santos (Aeas). O feito foi noticiado no Jornal A Tribuna na edição desta terça-feira (10).

O texto diz que Travassos se formou na Unisanta em 2019 e faz parte da Engetal Engenharia e Construções, que é especialista na execução de obras públicas. “Entre os seus trabalhos, destaque para a construção de 42 Unidades Básicas de Saúde (UBS) no Estado, inclusive na Baixada Santista”.

É dito também que, para chegar à escolha de Watson, houve uma decisão do colegiado formado por cinco membros da Aeas e, em seguida, do Conselho Deliberativo da associação. Lupércio Conde, presidente desse colegiado, disse que Watson “se destaca pelas obras e possui um currículo invejável”.

Já o presidente da Aeas, Rui Evangelista dos Santos, disse que Watson é uma pessoa muito participativa e que a próxima meta é “torná-lo integrante do nosso conselho”.