Os cursos de Pós-Graduação, Especialização, Aperfeiçoamento, Ensino a Distância e Extensão da Universidade Santa Cecília (Unisanta) foram destaque no Jornal A Tribuna no início de janeiro. A edição de 4/01 traz matéria sobre o curso de Extensão em Fundamentos da Construção de Poços de Petróleo em Ambientes Offshore: Equipamentos e Processos.

Com inscrições abertas, o curso tem por objetivo fornecer conhecimentos tecnológicos que ampliem as chances de trabalho nas atividades de exploração e produção de petróleo em ambiente offshore.

Na seção Oportunidades do Caderno Campus do último domingo (2/01) foram apresentadas dicas na matéria Aproveite o tempo livre e estude! Entre as sugestões estão os cursos intensivos de francês e inglês oferecidos pela Universidade com início em janeiro.

No dia 1º/01, em Leitura Rápida do jornal A Tribuna foi divulgada nota sobre as inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação, Especialização, Ensino a Distância, Aperfeiçoamento e Extensão em diversas áreas do conhecimento.

Informações sobre os cursos no site: www.unisanta.br/posgraduacao ou pelo telefone (13) 3202-7104.