A Revista Líderes – fazendo o Brasil, em sua 44º edição, publicou em setembro e outubro uma matéria sobre o Pré-sal, descoberto recentemente na Bacia de Santos.

Na reportagem, a Universidade Santa Cecília é citada como uma entre duas únicas Instituições de Ensino no Estado de São Paulo a oferecer cursos de Engenharia no Petróleo, tanto na graduação como na pós-graduação.

Um dos itens relevantes citados na reportagem é a instalação de uma minirrefinaria dentro da Universidade, mantida em funcionamento para que os alunos tenham contato direto com a profissão.

A matéria ocupa 10 páginas (pág. 80 a 89) e tem oito fotos. Quatro das fotos reproduzidas são da minirrefinaria da Instituição santista.

Sobre a revista – A revista Líderes, publicada bimestralmente, tem um tratamento diferenciado e enfoque na interlocução empresarial. Discorre em profundidade sobre os temas estruturantes da atividade corporativa, focando a promoção da competitividade sustentável junto aos stakeholders e mostrando a movimentação de líderes e empresas.