A campeã mundial e brasileira de maratonas aquáticas de 2010, Ana Marcela Cunha, da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, concede entrevista coletiva nesta sexta-feira (26), às 15 horas, em Brasília, onde a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos e os Correios realizam simultaneamente o Campeonato Brasileiro dos Funcionários dos Correios e o Campeonato Brasileiro Juvenil/Troféu Carlos Campos Sobrinho.

Além dela, mais 19 atletas da elite da natação nacional estarão na Capital Federal prestigiando os atletas das duas competições. Thiago Pereira, campeão da Copa do Mundo FINA/Arena de Natação, estará ao lado de Ana na entrevista coletiva, marcada para a sede principal dos Correios.

Além de ganhar a Copa do Mundo, Ana foi campeã do Campeonato Brasileiro e vencedora de várias provas em piscina, como no último Campeonato Brasileiro Júnior/Troféu Júlio de Lamare, em que superou antigas marcas de campeonato nas provas de fundo.

“Só falta o Open (no início de dezembro, em Guaratinguetá/SP) para fechar o ano. Depois tenho 15 dias de férias e volto a treinar porque ano que vem será muito importante por causa da seletiva para as Olimpíadas de Londres”, destacou Ana.