Felipe César Camilo de Oliveira, aluno da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, ganhou destaque, com direito à foto, na edição de esportes do jornal A Tribuna, pelo título sul-americano sênior de judô.
Campeão dos Jogos da UNISANTA em sua categoria de peso, Felipe César, que também conta com o apoio da Fundação Pro-Esportes de Santos, por integrar a seleção santista da modalidade, sagrou-se campeão continental sênior da categoria peso médio (até 90 quilos), em competição realizada no Equador.
No Sul-Americano Sênior, Felipe venceu suas três lutas, todas por ippon (golpe perfeito). O aluno da Fefesp é o principal assistente dos senseis Ivo Nascimento e Rogério, na Associação de Judô Rogério Sampaio, pela qual atua e trabalha.