A Semana Jurídica da Universidade Santa Cecília (Unisanta), que celebra os 186 anos da criação dos cursos jurídicos no Brasil, foi destaque no site do Tribunal de Justiça de São Paulo. Um dos convidados foi o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo e professor da Faculdade de Direito da Unisanta, Dr.  Ivan Sartori, que ministrou uma palestra sobre O Poder Judiciário em Perspectiva.

O professor foi recepcionado pela Dra. Silvia Ângela Teixeira Penteado, reitora da Universidade, pela Dra Lúcia Maria Teixeira Furlani, presidente do Complexo Educacional Santa Cecília,  pelo Dr. Marcelo Pirilo Teixeira,  pró-reitor administrativo e presidente do Sistema Santa Cecília de Comunicação.

Estavam presentes a  Coordenadora da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil-  Subseção Santos,  Angela Romiti, os  juízes assessores da Presidência do Tribunal de Justiça,  Guilherme de Macedo Soares e Silvana  Amneris Rôlo Pereira Borges, ambos professores da Unisanta;  o diretor do Curso de Direito da Universidade, Norberto Moreira da Silva, o coordenador do Curso, Dr. Fernando Reverendo Vidal Akaoui, o Coordenador do Núcleo de Pesquisa e Prática Jurídica, Luciano Pereira de Souza,  o desembargador e professor Everaldo de Melo Colombi, entre outros.