Na manhã desta sexta-feira (20), o caderno de Esportes do jornal A Tribuna noticiou, na página B-3, o término do prazo para a entrega nominal dos candidatos a Rei e Rainha dos 29º Jogos da Unisanta e da relação dos participantes por modalidade.

A matéria com o título “Quer ser rei ou rainha? Então, corra”, ressalta que cada faculdade inscrita deve apresentar um casal para representá-la no concurso, que será realizado no dia 7 de maio, durante a solenidade de abertura da Unisanta. Os escolhidos para Rei e Rainha ganharão R$ 500 mais prêmios, os segundos colocados, o valor de R$ 300 e os terceiros colocados, R$ 200. Entre as candidatas haverá também a escolha da Miss Simpatia, com direito a premiação.

As relações dos participantes por modalidade também deverão ser entregues no Departamento de Esportes da Universidade Santa Cecília (Defe), localizado na Rua Oswaldo Cruz, 277.