Formada no curso de Ciência da Computação (Sistemas de Informação) da Unisanta em 2011, Ronniery Bandeira trabalha como analista de sistemas júnior, na consultoria PSM Company, atendendo às necessidades do Banco Mercedes-Benz, cliente da empresa.

A trajetória profissional da bacharel em Ciência da Computação traz também atuações na multinacional Accenture, onde trabalhou por um ano e seis meses como analista programadora de desenvolvimento de sistemas para os clientes Mapfre e Banco do Brasil. Fez estágios como programadora na mesma empresa e na Secretaria de Educação de Praia Grande, atuando como coordenadora e desenvolvedora de cursos on-line de Inclusão Digital na área de Tecnologia da Informação.

Segundo Ronniery, a Unisanta contribuiu para a sua formação de inúmeras formas. “Tudo que aprendi na faculdade eu utilizo no meu dia-a-dia, principalmente as aulas práticas. Todo o aprendizado foi muito válido e me ajudou completamente a conquistar meu crescimento profissional”, afirmou a bacharel.