Formado em Engenharia de Computação pela Unisanta, o ex-aluno Gadiel Willier Monteiro foi promovido em outubro a analista de dados de saúde sênior na multinacional de saúde Eurofarma, onde ingressou em 2019. Fundada em 1972, a companhia, sediada na cidade de São Paulo, possui operações em 20 países e conta com quase 7 mil colaboradores, oferecendo soluções para cerca de 30 especialidades médicas, disponíveis através de quase 300 produtos.

“Antes de ingressar na empresa, eu estava ciente que o maior desafio seria justamente atuar na área de saúde, algo novo para mim. Porém, o meu interesse em aprender, somado com a disposição dos meus superiores em me ensinar sobre esse nicho até então desconhecido, contribuíram para que eu soubesse tudo o que hoje sei sobre gestão de saúde”, revela o aluno.

Com passagens anteriores pelo Grupo Verreschi e pela também multinacional PwC, Gadiel afirma que o curso de Engenharia de Computação da Unisanta lhe abriu as portas do mercado de trabalho e o direcionou para a carreira que abraçou. “Concluí os estudos em 2015, e então foi aberto um leque de oportunidades para eu decidir onde queria trabalhar. Mal sabia eu que as aulas de banco de dados com o professor [Alexandre] Sobrino iriam me ajudar a conseguir uma promoção no meu primeiro emprego CLT e que, ali, minha vida estaria sendo direcionada para a análise de dados. A faculdade também me possibilitou uma rede de relacionamentos que me proporcionou muitas amizades e propostas que recebo até hoje”.

Confira a trajetória de sucesso de outros alunos e ex-alunos da Unisanta aqui.