Ex-aluna de Produção Multimídia, Bruna Nostre foi a responsável pela elaboração do Gibi comemorativo dos 60 anos da Universidade Santa Cecília. Atualmente, ela atua como Produtora Gráfica no setor de Marketing da Universidade, onde nasceu a ideia.

“Esse projeto foi pensado pela minha coordenadora, Marcela Oliveira, como uma maneira de contar a história do nosso complexo de uma forma que abranja também o público infantil. Felizmente, sou grata em dizer que ela confiou a mim o projeto para executar e eu pude trabalhar nele de forma livre e com muito carinho para atingir o resultado esperado”, explicou ela, que disse estar muito feliz por poder fazer parte desse projeto.

Com 6 páginas, o Gibi conta a história da criação do Complexo Educacional Santa Cecília, a partir da decisão de Milton Teixeira, Nilza Teixeira e Emília Pirilo de transformar um sonho em realidade e como foi a jornada até chegar à Unisanta dos dias atuais.

A história de Bruna com a Unisanta começou quando ela ingressou no curso de Produção Multimídia. “Eu escolhi o curso, pois sempre tive o desejo de criar e usar disso para me comunicar com as pessoas. Sempre fui mais voltada para o meio artístico e o curso me ofereceu diversas áreas para desenvolver esse meu desejo.”

Durante seus anos de estudos, a jovem de 25 anos relembra com carinho as participações em eventos como Show Us Your Type, projeto internacional em que foi selecionada por 4 anos. Os professores, grandes incentivadores dessas participações, também estão na memória de Bruna. “Sou grata pelos professores que tive, sempre foram muito solícitos e nos incentivavam a dar o melhor de nós. Em especial, sempre tenho em memória a professora e coordenadora Márcia Okida, os ex-professores Alexandre Bar e André Reis e, com um imenso prazer em dizer que fui aluna dele, o professor Marcus Batista, o qual me fez amar Teoria da Comunicação.”

Para os alunos de Produção Multimídia, ela deixa o recado para que aproveitem ao máximo o seu tempo dentro da Universidade, pois assim o futuro será gratificante.

Confira o gibi aqui.