Diplomado em Administração pela Universidade Santa Cecília em 2009, Luciano da Silva Santos administra a Instituição Mensageiros da Luz, que presta serviços a crianças e adultos com paralisia cerebral e às suas famílias.

Antes de ingressar na faculdade, Santos já trabalhava na área mas notou que faltava embasamento teórico para dar continuidade ao seu trabalho. Na universidade achou o que procurava.

“Ainda durante o curso fui promovido ao cargo de gerente. Por isso, sou muito grato aos professores não só pela vocação e comprometimento deles, como também porque pude resolver problemas reais, do dia a dia, em sala de aula, com orientação técnica dos professores, para tomar a decisão mais coerente”.

Formado, conseguiu uma bolsa de estudos para o curso de MBA em Planejamento Estratégico Empresarial e pretende fazer mestrado. Para os estudantes, ele aconselha: “a educação continuada é de extrema importância para o sucesso. Não desistam”